|
|
||||||||||
|
|
|
|
||||||||
![]() |
![]() |
|||||||||
|
|
||||||||||
| wwww.galegossmartinho.maisbarcelos.pt | Início Galeria de Fotos Contactos | |||||||||
|
Mensagem do Presidente Em 29 de Setembro de 2013 o eleitorado de Galegos S. Martinho quis reforçar a equipa que lidero, dando-lhe uma vitória clara e inequívoca porque verificou, ao longo dos anos, que efetivamente a democracia, a atitude, o compromisso, assim como: a presença, a aproximação e a vivência dos problemas estavam entregues ao grupo de pessoas que melhor defendia os interesses dos cidadãos da nossa terra.Nessa altura, como hoje o digo, o sentimento da partilha, da convivência, da cooperação, do convívio e da amizade, é fundamental para a realização de atividades em sintonia com instituição, grupos ou entidades de carácter cultural, educacional, recreativo, desportivo e ou religioso. O apelo realizado à participação na vida autárquica continua intacto e à espera da sua plena concretização para que a meta do progresso e desenvolvimento que desejamos aconteça. Todos temos a obrigação de procurar dignificar e porque não opinar sobre o que é melhor e mais importante para Galegos S. Martinho quer no campo dos serviços, da funcionalidade, quer no campo do investimento, dos projetos, da ação social e, ou formação de modo a aumentar os níveis da vida de cada um. O desafio é grande, as dificuldades são imensas mas a convicção de que se todos trabalharem para a visualização e realização dos problemas e se todos, mesmo todos, quiserem ser uma peça do motor de ação do projeto apresentado será possível lutar e banir as carências que nos afetam. Apelo ao uso daquilo que é de todos, ou seja, à participação ativa na vida da freguesia de modo a que haja responsabilidades pelo que nos rodeia e por aquilo que ansiamos, como meta para Galegos S. Martinho, apresentado no manifesto eleitoral. Sei que este mandato será um desafio maior porque há mais expetativas. Sei e disso podem ter a certeza que a equipa eleita, em ação, tudo fará para não defraudar todos aqueles que sufragaram as nossas convicções. A realidade, hoje, é que a Sede da Junta de Freguesia é um espaço aberto que espera a ida de cada um e de todos para que haja maior relação interpessoal, maior partilha de saberes, maior funcionalidade, maior aprofundamento de questões que incomodem ou afetem a vida social, económica e politica. Hoje, espero de todos vivência e responsabilidade! Conto convosco! Obrigado! O Presidente da Junta de Freguesia, Fernando José Gonçalves Pinto |
Informações Úteis
Segundas-feiras: a Sextas-feiras: 09h00 às 12h30 14h00 às 17h30 Junta de Freguesia: Segundas-feiras: 20h00 às 21h00 Quintas-feiras: 20h00 às 21h00 Cemitério: (Abril - Setembro) Sextas-Feiras, Sábados, Domingos e Feriados Abertura: 08h00 Encerramento: 20h30 (Outubro-Março) Sextas-Feiras, Sábados, Domingos e Feriados Abertura: 08h00 Encerramento: 18h30
Aqui nasceu o verdadeiro "Galo de Barcelos" Artesã "Rosa Ramalho"
|
|||||||||
|
|
||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|